Nerba Simon
Patrocinar time feminino com uma empresa que declaradamente vende prostituição?
E tem gente achando que tudo bem? Teve até um que comentou que isso da mais segurança para as prostitutas! Verdade, só tem gente ultra honesta comandando a empresa.
Vocês estão todos loucos.
Já pensaram o quanto as jogadoras serão assediadas e comparadas com as prostitutas?
em Bate-Papo da Torcida > Tiro no pé?
Em resposta ao tópico:
Essa história de patrocínio com a fatal pode até ser uma cortina de fumaça, particularmente não me oponho a marca/empresa mas quando se observa clubes grandes como o Corinthians mas ganhando imensamente melhor, vejo na verdade incompetência do Corinthians/marketing em conseguir parceiros maiores e melhores que evitariam o alvoroço que já se está criando!
Repito: acho que a empresa (fatal) não explora as mulheres e creio que seja benéfico por oportunizar mais segurança para mulheres que estão e vivem profissionalmente do meio e conteúdo adulto.
*Stabile, se sua ADM fosse boa não estaria neste embaraço 🎶
