Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês também não entendem. Prioridade era pagar a mega e a bear. Empresas criadas justamente para não pagar o jogador e investir em algo 'melhor'. Os amigos da abelha rainha!

Em resposta ao tópico: "Off - Renê"

Vitória acertou em definitivo a compra do atacante Renê junto à Portuguesa.

O Rubro-Negro vai pagar 1 milhão de euros (R$ 5,8 milhões) por 60% do jogador. A Lusa mantém 40%.

Renê vai assinar com o Vitória por 3 anos.

🗞️ @geglobo

Corinthians não quis dar 700 mil pra portuguesa, esse cara é bom, não é um craque, mas vi os jogos do vitória e é um bom atacante.

Fica com Pedro Raul e gui negão agora.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X