Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Fernandes
Vocês também não entendem. Prioridade era pagar a mega e a bear. Empresas criadas justamente para não pagar o jogador e investir em algo 'melhor'. Os amigos da abelha rainha!
Em resposta ao tópico: "Off - Renê"
Vitória acertou em definitivo a compra do atacante Renê junto à Portuguesa.
O Rubro-Negro vai pagar 1 milhão de euros (R$ 5,8 milhões) por 60% do jogador. A Lusa mantém 40%.
Renê vai assinar com o Vitória por 3 anos.
🗞️ @geglobo
Corinthians não quis dar 700 mil pra portuguesa, esse cara é bom, não é um craque, mas vi os jogos do vitória e é um bom atacante.
Fica com Pedro Raul e gui negão agora.




