Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Junho de 2026 às 10h07 Nery O nome dele é El Bagrito, já que não tem nome Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse é o Zagueiro!" 02/06/2026 às 23h13 Ele é melhor até que o Gustavo Henrique É mesmo nível do Lucas Verissimo quando jogou aqui Vi uns posts falando que o Corinthians está interessado, espero que seja verdade Seria um baita reforço pra defesa!