Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Junho de 2026 às 10h29 Manoel Corinthians Né, cara deve ter fechado patrocínio com a FatalModel depois disso, divulgou legal Quem gostou gostei 1 Testomaster Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/06/2026 às 10h28 Mizeravi