Joseph Dias
Jogadores e empresários sabem que vão ganhar, sempre os mesmos $$$ veja quem trouxe Diniz para o clube, é o mesmo que levou allan bagre do flalixo $$$
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é exatamente a Fatal Fans
Em citação ao post:
Ninguém confia no Corinthians, vai injetar dinheiro para ser roubado? Por isso os jogadores e empresários ficam com receio em vir, por isso vendemos mal, ninguém quer por dinheiro no clube de ladrao