Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, mas também acho feio m cara velho chamar os outros de Enzo, é bem estranho kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Torcida de enzos fazendo vergonha novamente no Instagram do baka"

Sim, aqueles mesmos Enzo que invadiram contas do Renato guachoy, da filha do Renato gaúcho, do Balotelli, do coronado, do rojas, do Rogério Ceni(!), hoje estão pedindo como mendigos na conta do francês que ele venha para o clube

Isso é carencia de atenção dos pais ou falta do que fazer mesmo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X