Post de Ratazanas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ratazanas Trambiqueiros
Esperamos que seja mesmo! Mas vindo de uma diretoria amadora e corrupta, não dá pra duvidar não!
Esperamos que seja mesmo! Mas vindo de uma diretoria amadora e corrupta, não dá pra duvidar não!