Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Junho de 2026 às 14h27 Marcello Figueiredo A grande maioria são cinzas...os Greys Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/06/2026 às 00h30 E ainda por cima são todos verdes!