Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Junho de 2026 às 16h03 Roberto Dias Não vai ter SAF sem Intervenção. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/06/2026 às 13h08 Só SAF ou intervenção judicial resolvem o Corinthians... Infelizmente a segunda opção é a mais próxima... Digo infelizmente pois esse é um remédio amargo, podem esperar um rebaixamento se ocorrer