Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Junho de 2026 às 17h02 Arthur Kurai Tem 'corintiano' aqui no fórum que acha que o Flamengo não é rival. Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/06/2026 às 16h48 Eu só venderia Bidon para Europa! Não reforçaria nenhum rival! Éverton cebolinha já foi jogador de futebol!