Post de Alexandre Ballerine no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ótimo jogador!

Hoje somando TODOS Não dá a perna ruim dele.

Além de tecnicamente acima da média de hoje, taticamente ERA Fundamental!

O apelido 'enceradeira' foi colocado por aqueles que Não Enxergam Futebol quê, SEMPRE Será maior do que o contrário!

E essa função que os apedeutas achavam que era de enceradeira, ERA o quê permitia com que o meio-campo municiasse Romário e Bebeto SEM se preocupar em marcar pois Dunga fazia essa função e Zinho Realmente Protegia a zaga.

Em resposta ao tópico: "Eu entendo o Zinho odiar o Corinthians"

A pedra no sapato da vida dele foi o Corinthians. Além de jogador na época do Palmeiras perdendo paulistão a rodo,

Ele tentou virar técnico kkkk ai o Timão pegou o Vasco e deu uma sapatada nele, lembra? ELE PEDIU para o Timão TIRAR O PÉ, tá FILMADO E GRAVADO só PESQUISAR KKK

Inda assim tomou uma goleada

Jogou pra kct mas é um anti, pelo menos esse tem motivo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X