Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Junho de 2026 às 23h58 Joseph Dias A turminha de vó ficou triste! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/06/2026 às 11h16 Ué, mas o lema não é 'Respeita as Mina'? Por que você não respeita as profissionais do entretenimento adulto? Elas não seres humanos?