Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for verdade o que o pai fez, realmente teremos um novo Neymar, mas não só o jogador

Em resposta ao tópico: "Flora"

Para finalizar, enquanto o pai do flora, tenta sugar o clube...O pai do Endrick, pediu somente um emprego..
Como eu já havia falado, o moleque pode até ser bom, porém o pai dele vai acabar com a carreira antes de começar...
E se esse moleque for craque mesmo, nem no Brasil fica.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X