Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo
O judiciário brasileiro é corrupto e vendido, pra piorar ainda é o judiciário mais caro do mundo, quem paga isso é a população, e recebe juízes soltando criminosos pra atormentar a vida das pessoas






