Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O judiciário brasileiro é corrupto e vendido, pra piorar ainda é o judiciário mais caro do mundo, quem paga isso é a população, e recebe juízes soltando criminosos pra atormentar a vida das pessoas

Em citação ao post:

Algum juiz/Juíza está comprado. Essa máfia que tem no clube tem muito conhecimento, e dinheiro pra evitar que essas coisas andem. Se não me engano tem juiz no caso que é parente de associado ou membro da direção do clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X