Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Junho de 2026 às 14h56 Felipe Rx Tá no insta dele kkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/06/2026 às 01h41 Não pode ser real isso