Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Separados na Maternidade

São irmãos gêmeos

Ele e o Pedro Raul daqui

Só que o Daqui, o Brasileiro, nasceu prematuro, de 8 meses.

Já o Irmão, que é esse daí, ficou um pouco mais de tempo no Forno, nasceu depois, de 10 meses.

Como a Mãe deles gostava muito de Camarão, mas nunca viu, não comeu, só ouviu falar, se mandou para o País com o Rebento no Bucho e se mandou para a África.

Misericórdia...!

Nem EU sei de onde inventei e tirei tudo isso...

Deve ser a VODKA que estou tomando agora...

Kkkk kkkk kkkk kkkkk

Em resposta ao tópico: "Bomba - Novo atacante midiático"

bomba - Novo atacante midiático

Essa Libertadores nunca foi tão real.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X