Post de Nosred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão



Imagine o madueke com uma camisa do peppeiras, um ar total de clube sulamericano estampada na camisa, não que não sejamos brasileiros, somos o clube mais brasileiro, mas a identidade visual do Corinthians com esse escudo lindo foge completamente de padrões e é por isso que é muito bem aceita pelos gringos, é muito raro um gringo receber um kit do coringão e conseguir se conter em não usa lo, sempre usam.

Camisa do Corinthians é absurdamente utilizada na estética pop coreana por exemplo.

Corinthians é uma maquina de dinheiro por simplesmente ser Corinthians!

Futebol, lifestyle, moda etc.

Memphis não veio pra esse clube por acaso, só pra ganhar grana, ele é um cara que curte viver o ambiente e viu o potencial estratosférico que esse clube apresenta.

Romário mesmo acha nosso clube fxda e fala com todas as letras o arrependimento de não ter vindo jogar aqui um dia.

Esse clube merece um dia estar em boas mãos, nas mãos de corintianos de verdade.

VAIII CORINTHIANSSSSSSSS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X