Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cristiano Silva
Torcendo muito para dar certo, ele é Corinthians está feliz por está aqui, e está fazendo os jogadores entender o que o Corinthians, pq quando os caras começam fazer mole, o cara fica puto e chama os caras na resenha.
Vamos ver se não desmontar o time acho que temos chances de ganhar títulos esse ano.
Em resposta ao tópico: "Talvez eu queime a língua, mas..."
Estou começando a me iludir com o trabalho do Diniz .
Desde que ele chegou, o time melhorou bastante. Voltou a vencer, voltou a competir e, quando perde, na maioria das vezes, eu vejo mais culpa dos jogadores do que dele.
Ainda tem muita água para rolar, mas ele já mostrou que tem capacidade de construir algo duradouro. Parece saber o que está fazendo.
Agora, se vai virar ídolo ou entrar para a história, aí só o tempo e os títulos dirão.






