Marcelo Nazario
Eu estava lá, realmente foi inesquecível!
em Bate-Papo da Torcida > Foi incrível! A invasão corinthiana em Brasília!
Eu estava lá, realmente foi inesquecível!
em Bate-Papo da Torcida > Foi incrível! A invasão corinthiana em Brasília!
Última resposta há 29 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 30 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 31 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 31 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 33 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 36 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 55 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 55 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 56 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 56 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas