Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Pereira
É impressionante como no Corinthians tudo, tudo mesmo tem esquemas com indícios de corrupção!(Absurdo)
É impressionante como no Corinthians tudo, tudo mesmo tem esquemas com indícios de corrupção!(Absurdo)