Post de Véi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Junho de 2026 às 12h36 Véi Mofado Trabalho de destruir o Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/06/2026 às 11h12 Que faça o trabalho que deve ser feito