Vitor Camargo
Qual o problema? É copa!
Culpe o paulistinha
em Bate-Papo da Torcida > Ano que vem vai pausar 1 mês do calendario no BR por causa da...
Qual o problema? É copa!
Culpe o paulistinha
em Bate-Papo da Torcida > Ano que vem vai pausar 1 mês do calendario no BR por causa da...
@nacional.2012 em 06/06/2026 às 13:10
Se fosse sediado no Brasil eu até concordaria.
Essa sic, não tem nada a ver com o masculino, não faz sentido algum pausar.
@cristiano-soares em 06/06/2026 às 12:59
Só por analogia, Corinthians gasta 1 mi só pra abrir a arena, ai o campeonato que nois ganha paga 500 mil.
Mesma coisa com a copa feminina
Última resposta há 3 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 5 segundos por Jordan Marques
4respostas
Última resposta há 5 segundos por Zebedeus .
8respostas
Última resposta há 11 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 18 segundos por Philippe Anacelli Marodin
2respostas
Criado há 19 segundos por Joao Bobao
0respostas
Criado há 21 segundos por Alaor Silveira
0respostas
Criado há 24 segundos por Vinicius
0respostas
Última resposta há 28 segundos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Última resposta há 47 segundos por Testomaster da Fiel
2respostas