Robson Pacheco
Mano, tem que desenhar que é ironia. Tem uma galera DESTRA aqui no fórum que acredita em tudo que tá na internet.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis espalhando a palavra do todo poderoso Timão por onde...
Mano, tem que desenhar que é ironia. Tem uma galera DESTRA aqui no fórum que acredita em tudo que tá na internet.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis espalhando a palavra do todo poderoso Timão por onde...
Última resposta há 5 segundos por VIÚVA VP
5respostas
Última resposta há 5 segundos por JaoPdrn
5respostas
Última resposta há 11 segundos por Lucas ¨
7respostas
Criado há 14 segundos por Jesus Araújo
0respostas
Última resposta há 22 segundos por Silvano
2respostas
Última resposta há 37 segundos por JOKER 1jz
8respostas
Última resposta há 44 segundos por VIÚVA VP
2respostas
Criado há 1 minuto por Luis Henrique da cunha santos
0respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
3respostas