Post de wilson fmu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nosso elenco é fraco. Não adianta tapar o sol com a peneira. O time titular já tem suas deficiências, imagina os reservas. E ainda assim, ele conseguiu melhorar o time.

Em resposta ao tópico: "Talvez eu queime a língua, mas..."

Estou começando a me iludir com o trabalho do Diniz .

Desde que ele chegou, o time melhorou bastante. Voltou a vencer, voltou a competir e, quando perde, na maioria das vezes, eu vejo mais culpa dos jogadores do que dele.

Ainda tem muita água para rolar, mas ele já mostrou que tem capacidade de construir algo duradouro. Parece saber o que está fazendo.

Agora, se vai virar ídolo ou entrar para a história, aí só o tempo e os títulos dirão.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X