Só vende por valor alto, mais qual valor alto? Nenhum clube vai pagar 120 milhos só por 50% do jogador! Infelizmente hoje Yuri do vale a pena manter ele no elenco pois ainda é bom jogador! Pois não vai ganhar nada de dinheiro com ele!
Já que o Zenit quer o Yuri e o Mateuzinho, faz a seguinte contra proposta: os dois por 20 milhões de euros, mais o passe definitivo do Mantuan.
Para o lugar do Yuri trás o Roger Martinez, ex jogador do Racing, bom centroavante e com custo zero, e o Francês Alan Saint Maximim, ponta esquerdo do mesmo nível do Cebolinha, também a custo zero, se vender o André por uns 20 milhões de euros, trás o Bakaioko para o meio campo, e o zagueiro Luis Felipe pra zaga, todos a custo zero.
Ou seja, com a saída de três jogadores dá pra pagar todas as dívidas que podem gerar transferban, e consegue repor as saídas com jogadores a custo zero, sem enfraquecer o time para as competições do segundo semestre.
Posso estar enganado, mas o ciclo já era, após aquela fala de querer sair! Ah, mas empresário convenceu... Se convencesse a comer cocô, ia aparecer comendo? Não, né...