Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Simples. Só ter coerência, bom senso, paciência e, não ser 8 nem 80

Em resposta ao tópico: "Sempre dou risada com esse fórum"

Quando a França perde pra Costa do Marfim num amistoso, ninguém é bagre e os jogadores da França estavam nem aí. Mas quando a Seleção Brasileira ganha do Egito num AMISTOSO, todo mundo é bagre, ninguém presta, seremos goleados. Isso é reflexo do mesmo fórum que fala que o Corinthians irá ser eliminado para o Rosario Central.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X