Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Soares
Simples. Só ter coerência, bom senso, paciência e, não ser 8 nem 80
Em resposta ao tópico: "Sempre dou risada com esse fórum"
Quando a França perde pra Costa do Marfim num amistoso, ninguém é bagre e os jogadores da França estavam nem aí. Mas quando a Seleção Brasileira ganha do Egito num AMISTOSO, todo mundo é bagre, ninguém presta, seremos goleados. Isso é reflexo do mesmo fórum que fala que o Corinthians irá ser eliminado para o Rosario Central.



