Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Moraes
Se o Brasil jogar o que jogou contra Panama e Egito contra Seleções mais fortes e estruturadas, não vai só ser eliminado.
Vai passar vergonha.
Se o Brasil jogar o que jogou contra Panama e Egito contra Seleções mais fortes e estruturadas, não vai só ser eliminado.
Vai passar vergonha.