Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2026 às 02h33 Testomaster Fiel Vão se arrepender de abduzir Roblox Neto. Quem gostou gostei 3 ManoelROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Os marcianos me pegaram" 07/06/2026 às 02h19 Já era Tchau 👍