Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Santos
Cascete no presidente e no vice presidente e não tem que discutir!
Em resposta ao tópico: "Essa fala do Armando Mendonça era papo de expulsão na hora"
O cara deixa bem claro que o clube não tem controle algum, vai lá pegar qualquer coisa do almoxarifado e fohdaaa...se.
Moleton, uniforme de jogo, tênis, essas paradas tudo ai é papo de 500/600/700/800 Reais cada unidade.
Deveria ter câmeras, devia ter segurança, os produtos do clube deveriam ter um controle rígido tudo digitalizado. Mas é como se tivéssemos em 1930 ainda.O Corinthians precisa sair da era amadora.




