Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cascete no presidente e no vice presidente e não tem que discutir!

Em resposta ao tópico: "Essa fala do Armando Mendonça era papo de expulsão na hora"

Essa fala do Armando Mendonça era papo de expulsão na hora.

O cara deixa bem claro que o clube não tem controle algum, vai lá pegar qualquer coisa do almoxarifado e fohdaaa...se.

Moleton, uniforme de jogo, tênis, essas paradas tudo ai é papo de 500/600/700/800 Reais cada unidade.

Deveria ter câmeras, devia ter segurança, os produtos do clube deveriam ter um controle rígido tudo digitalizado. Mas é como se tivéssemos em 1930 ainda.O Corinthians precisa sair da era amadora.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X