Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ruim com ele, pior sem ele. Por que?

Primeiro, vamos ficar dependendo de Pedro Raul, Gui negão.

Segundo, duvido que irão, conseguir contratar um centroavante confiável, fazedor de gols.

Em resposta ao tópico: "Se vier proposta pelo Yuri?"

Fala, Fiel! Boa pra nóis?

Vamos falar sobre o garoto risadinha, nosso bagre artilheiro... Ou melhor, nosso grande artilheiro.

Se chegar uma proposta, o Coringão tem que vender, mesmo que seja abaixo do esperado? Ou só deve negociar se a oferta for realmente boa?

Deixe seu voto e seu comentário!

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X