Post de Andre no fórum "Notícias" do Meu Timão

Me ferrei também, só tinha leste inferior, muito caro ahahaha. Mas é isso ai, na próxima a gente tenta de novo.

Em citação ao post:

Fiquei sem ingresso de novo, só teria dinheiro para pegar no setor sul, antes dessa palhaçada tinha conseguido pegar para mim e para o meu pai, e agora sobrou os que eu não tenho condição de pagar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X