Post de Andre no fórum "Notícias" do Meu Timão
Andre
Me ferrei também, só tinha leste inferior, muito caro ahahaha. Mas é isso ai, na próxima a gente tenta de novo.
Me ferrei também, só tinha leste inferior, muito caro ahahaha. Mas é isso ai, na próxima a gente tenta de novo.