Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time não consegue se impor. Só resta isso. Diante desse sistema só não entendi a ausência de um goleiro pegador de pênaltis.

Em resposta ao tópico: "Ancelotti vai jogar sem laterais"

Como chamou o Ederson no lugar do Wesley e Danilo já virou zagueiro faz tempo e Alexsandro nem sobe mais, o mais interessante é jogar com 3 zagueiros e meias abertos pelas alas e sem lateral nenhum.

3-5-2

Alisson; Gabriel Magalhães, Marquinhos e Léo Pereira; Rafinha, Danilo, Bruno Guimarães, Paquetá e Luiz Henrique; Endrick e Vinícius jr

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X