Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Oilson Reis
Time não consegue se impor. Só resta isso. Diante desse sistema só não entendi a ausência de um goleiro pegador de pênaltis.
Em resposta ao tópico: "Ancelotti vai jogar sem laterais"
Como chamou o Ederson no lugar do Wesley e Danilo já virou zagueiro faz tempo e Alexsandro nem sobe mais, o mais interessante é jogar com 3 zagueiros e meias abertos pelas alas e sem lateral nenhum.
3-5-2
Alisson; Gabriel Magalhães, Marquinhos e Léo Pereira; Rafinha, Danilo, Bruno Guimarães, Paquetá e Luiz Henrique; Endrick e Vinícius jr



