Post de Antonio Nesio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Nesio
Esses conselheiros que estão pedindo a cabeça do STABILE são todos da quadrilha do A.MELO
Em resposta ao tópico: "15 conselheiros entraram com o pedido de impeachment contra Armando Mendonça"
Agora já são:
- três presidentes expulsos;
- atual presidente em processo de impeachment;
- vice presidente com possível abertura de impeachment.
O sistema de associativo acabou, inúmeros casos de corrupção nos últimos anos, esse sistema é arcaico e só prejudica o Corinthians.
Que a intervenção judicial não demore muito para acontecer.



