Post de Antonio Nesio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses conselheiros que estão pedindo a cabeça do STABILE são todos da quadrilha do A.MELO

Em resposta ao tópico: "15 conselheiros entraram com o pedido de impeachment contra Armando Mendonça"

15 conselheiros entraram com o pedido de Impeachment do ARMANDO MENDONÇA

https://x.com/i/status/2062973571987603638 https://x.com/i/status/2062973571987603638 x.com x.com
Agora já são:

- três presidentes expulsos;
- atual presidente em processo de impeachment;
- vice presidente com possível abertura de impeachment.

O sistema de associativo acabou, inúmeros casos de corrupção nos últimos anos, esse sistema é arcaico e só prejudica o Corinthians.

Que a intervenção judicial não demore muito para acontecer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X