Mauro Corinthiano-nato
Tinha uns caras pior que ele, mas é o segundo caso, pelo menos que eu me lembre, de jogador que jogou bem no Goiás e depois no Timão foi um fiasco. Ele e o Souza caverao estão no mesmo barco
em Bate-Papo da Torcida > Aos tiozões do fórum (nascidos antes de 1990)
Em resposta ao tópico:
Qual os 3 piores jogadores que vocês viram no Corinthians? Seria absurdo o Pedro Raul estar nessa lista?

