Douglas Mo
Esse cara estava em um jogo no meio da torcida e tinha um monte de baba ovo dele tirando self...esse rato é outro que já teve condenação criminal na Justiça e circula normalmente dentro do clube...INTERVENÇÃO JUDICIAL JÁ só assim pra pra se livrar dessa gangue instalada dentro do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Casa tá caindo para o roubão
Em resposta ao tópico:
Parece que tomaram o celular dessa ratazana aí que nem deveria mais estar no clube e passeando no Parque São Jorge, foi um dos responsáveis pela montagem de elenco pífio em 2007, vai tarde rato...vamos ver o que a justiça desse país ira fazer.