Post de MARCOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Alves
Chamava o Ederson de pé de rato e agora que o cara chegou na copa vem meter o pau no clube. Fizeram o que você tinha feito se tivesse a caneta!
Chamava o Ederson de pé de rato e agora que o cara chegou na copa vem meter o pau no clube. Fizeram o que você tinha feito se tivesse a caneta!