Osmar Campregher
Verdade, é muito complexo de viralata. Qualquer técnico estrangeiro é acima do brasileiro para nossa imprensa. Se fosse Dorival, seria detonado.
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa
Em resposta ao tópico:
Eu nem vou falar o que aconteceria, e só ver o como destruirão a carreira dele unicamente por não levar um mísero jogador em 2010.
Um gringo pode fazer tudo aqui que o Br abre a bocaa pra receber leitada, é só ver o como o marginal do Abel Ferreira se comporta aqui e o quanto ele é idolatrado
