Nicola Soares
Correto
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians ainda pensa como um clube dos anos 90?
Em citação ao post:
Você citou a CBF, mas a minha impressão é que desde que o Samir entrou na presidência, a instituição vem melhorado, trazendo mais ideias para a seleção e os campeonatos serem mais reconhecidos e valorizados, diferente da diretoria do Corinthians...