Post de Jon4than no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Junho de 2026 às 13h20 Jon4than Nem técnico o cara é até hoje kkkkk Quem gostou gostei 3 marseloTestomasterMathiers Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fernando Lázaro foi bom técnico?" 08/06/2026 às 12h54 Não acompanhei muito aquele Corinthians 2023, galera zoa ele demais, chamando de ar condicionado