Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Junho de 2026 às 13h26 Nery Só em sonho, clube não tem 1 real em caixa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu já estaria atrás do Marcos Leonardo!" 08/06/2026 às 10h34 O Corinthians tem que buscar interessados pelo Yuri, que há tempos não está com a cabeça aqui. E eu já estaria atrás do Marcos Leonardo, tem que fechar com esse cara.