Cássio Mandrake
Mano, presta atenção, é BÁSICO. Você prefere ser comandado por pessoas QUE NEM PROJETO TEM com um modelo administrativo ultrapassado ou por pessoas que realmente tem uma ideia e projetos? Quando a gente ouve saf a gente já imagina imediatamente uma injeção de capital de bilhões, mas não é necessariamente isso. Como explica a safiel, para o Corinthians sair da lama é obrigatório essa injeção, pra isso precisa de projetos e é o que eles estão apresentando, você não vai ouvir o Stabile falar isso
em Bate-Papo da Torcida > Sou contra SAFiel pq eles nem grana tem
Em citação ao post:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, então realmente não tem grana.
E precisam de uma assinatura para correr atrás de bancos.
Você leu o que escreveu?
Uma SAF que não tem grana e não tem garantia nenhuma.
Você nem sabe quem são essas pessoas cara.
Você está sendo ingênuo!




