Post de Joao Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Lucas
Eles têm, quiseram antecipar o pagamento do estádio, mas nosso presidente não deu muita bola. Pelo visto ele tem algum? Coelho na cartola?
Em citação ao post:
Povo Brasileiro é muito sentimentalista e clubista, dificilmente alguém de outro time investiria, o que já deixa bem próximo da vaquinha, tirando que é um investimento ao menos ao torcedor, então pode ser que alavanque um pouco mais
Mas só iniciaria a Safiel se eles tivessem já memorandos de grandes investidores/grupos que tem interesse em comprar ações





