Post de Joao Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles têm, quiseram antecipar o pagamento do estádio, mas nosso presidente não deu muita bola. Pelo visto ele tem algum? Coelho na cartola?

Em citação ao post:

Povo Brasileiro é muito sentimentalista e clubista, dificilmente alguém de outro time investiria, o que já deixa bem próximo da vaquinha, tirando que é um investimento ao menos ao torcedor, então pode ser que alavanque um pouco mais

Mas só iniciaria a Safiel se eles tivessem já memorandos de grandes investidores/grupos que tem interesse em comprar ações

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X