Walter Ferreira
Ele deveria como jogador, também ser o administrador do marketing do clube. Pois faz tempo que não temos um departamento de marketing forte. Isso também prejudica o clube. Tudo isso que ele está fazendo, muitos jogadores, que passaram por elo clube se dizendo ser corintianos. Só trouxeram prejuízos e nada de bom pô ara o clube. E os que criticam o Memphis, não fazem o que ele está fazendo, pois senão estariam fazendo o mesmo pelo clube de coração. Aliás muitos só sabem criticar, jogadores e outros, mais não sabem colaborar com a fama, que acham que tem. Infelizmente o que ele ganha, é por causa de dirigentes, que aceitaram o contrato. Mais por outro lado, já fez mais que Pato, Ruan e outros. Que só trouxeram problemas e mais nada.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis espalhando a palavra do todo poderoso Timão por onde...
Em resposta ao tópico:
Ele fazendo mais do que todo o departamento pífio de marketing que esse clube tem em anos.
- Madueke
- Noa Lang
- Jurrien Timber
- Simons
O homem é presença por onde passa!