Rc Timão
Na boa, não é melhor ter alguém, no mínimo, correndo atrás de algo bkm para o clube? Ou tá bom estar com o o velho caquético sentado, com a boca cheia de formigas, esperando a morte chegar?
em Bate-Papo da Torcida > Beco sem saída!
Em resposta ao tópico:
Divida total do clube chegando aos 3 bilhões, um grupo lança uma proposta de SAF cujo o dinheiro precisa ser captado usando a imagem do clube, ou seja querem comprar algo sem ter o dinheiro e usufruir do clube para tentativa de captação do montante! O clube em maus lençóis com sucessivas administrações e propostas ilusórias sendo apresentadas! Por favor salvem meu Corinthians, nosso fiel torcedor não merece isso.