Wellington Rinaldi
Colocaria o Memphis de 9 e o lingard do lado dele
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são do time fica Memphis ou do time sai Memphis?
Em resposta ao tópico:
Oi, pessoal.
Estava pensando no custo-benefício de manter o chefe. Além disso, o contrato dele está prestes a acabar.
Então, vocês renovariam com ele? Se quiser, justifique nos comentários.










