Gabriel Santoos
Torcedor é uma coisa, a galera que investe é outra, muitos nem futebol acompanham, investidor não tá nem ai se é Corinthians ou Palmeiras, ele quer saber se da lucro e retorno
em Bate-Papo da Torcida > “É igual a vaquinha”. “É impossível arrecadar esse dinheiro”…
Em citação ao post:
Povo Brasileiro é muito sentimentalista e clubista, dificilmente alguém de outro time investiria, o que já deixa bem próximo da vaquinha, tirando que é um investimento ao menos ao torcedor, então pode ser que alavanque um pouco mais
Mas só iniciaria a Safiel se eles tivessem já memorandos de grandes investidores/grupos que tem interesse em comprar ações
