Post de Irineu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Irineu Junior
Pena que estamos nas mãos de bandidos
Em resposta ao tópico: "Corinthians está em todas"
Até na Holanda! Olha o que é ter um midiático no time titular.
Pena que estamos nas mãos de bandidos
Até na Holanda! Olha o que é ter um midiático no time titular.