Carlos Junior
Eu não sou fanático pela seleção, mas acho muito legal quem gosta, eu queria gostar mais, mas isso não quer dizer que eu não vá torcer.
em Bate-Papo da Torcida > Por que o brasileiro é tão obcecado pela seleção brasileira?
Em resposta ao tópico:
...se a seleção vencer ou perder a copa do mundo?
Só se que o Flamengo vai ganhar muito dinheiro se a seleção brasileira chegar longe na copa.
Hoje seleção é só política e jogada de empresários.
Paquetá, Leo Pereira, Danilo e Alex Sandro...absurdo