Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Junho de 2026 às 11h20 Diego Coppola Refute o argumento e não o pessoal do cara. Vai dizer que o mercado não está caro? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/06/2026 às 11h16 Vai lá mano, Paraguai a Suiça Sulamericana te aguarda. Deixe o Brasil para quem realmente quer o bem dele e ainda quer morar aqui.