Post de Geovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem era para estar lá. Já tinha que ser expulso e ponto final. E o próximo que tentar entrar para ser presidente, e for amigo do pessoal da RT já tem que expulsar também. Porque todos querem destruir o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Sentimento, acho que Osmar não passa de julho"

Essa história que é verídica da empresa de segurança, é um escândalo de corrupção, e vejo que muitos não entendeu a gravidade, o cara usou dinheiro do clube numa empresa de um amigo que não tem registro nem autorização da federal para atuar, e recentemente ele ainda por cima deu declaração dizendo que não volta atrás porque é de confiança dele...

Revoltante de mais tudo que estão fazendo com nosso Corinthians

Infelizmente Intervenção e talvez Saf seja única salvação

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X